quinta-feira, 29 de junho de 2017

Divulgação de Fanfics ( Yaoi)




Hi!
Esse é o meu primeiro post por aqui, e eu já chego com uma listinha de Fanfics yaoi pra sugerir pra vocês :)

   Mas Lisih pq yaoi? Ora! por que yaoi é o máximo :p
   Bom, como minha primeira indicação está We have a baby  da lovelashton_, eu simplesmente amoooo essa fic. Tipo, quando eu li a sinopse falei " mas que merda é essa?", mas ai resolvi da uma olhadinha e buuummm! Não conseguir parar mais, simplesmente não consegui. Então ela merece estar aqui na nossa listinha :) .
    Outra é Permanent, uma tradução fodasticas feita pela gabee que me deixou na lama, pensa numa fic Ziam que vai acabar com o seu psicológico kkk, ela é incrível!
  O Assistente, uma história muito boa, quando a li eu simplesmente maravilhosa, muito bem escrita e de um enredo incrível. Vale muito a pena ler.
Já ouviu falar em Domínio? Não?. Se você nunca leu, tem que ler! Essa é um clássico.
Essa aqui é pra quem ama o Seth de Crepúsculo e sempre quis ler um yaoi dele, O anjo E O Lobo é muito especial pra mim por falar de um personagem que eu sou apaixonada.
     Essa aqui é uma drarry maravilhosa, pensa num Draco todo ferrado e super fofo. Pensou? Então é em O feitiço do gato que você vai encontrar ;p e essa vai quebrar as suas pernas kkk.
     Bom, por hoje são essas, mas logo, logo trago outras para vcs. bzos .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele será exibido assim que for aprovado, o que ocorrerá em no máximo quatro dias.