quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Fanfics Sasunaru Divulgações



Não sei vocês, mas eu amo esse casal. E trouxe para vocês uma listinha de fics deles para compartilhar aqui. Lembrando que essas são as que eu já li, por isso, se alguém tiver lido outra e quiser indicar é só comentar. okay?

Uma fanfic incrível que eu estou acompanhando é Eita, cupido! Onde nosso querido Sasuke tem o dom de ver a Akai Ito das pessoas, e ajuda os outros a  encontrar a outra ponta de sua linha.
Outro acompanhamento meu  É Guerra!!! onde o nosso narutinho é um bombeiro (tem coisa mais linda que isso?)
Fix You é maravilhosa, confesso que chorei quando terminei de ler, foi uma sofrência de dar dó. Mas eu super recomendo, porque amo demais essa fic.
A minha próxima indicação para vocês é Dias passados fic onde o naruto volta no tempo e tenta mudar algumas coisas que ocorreram com as pessoas que ama. Ela já está concluída, e tem uma continuação já em andamento.
Doente de Amor fala sobre o plano "infalível" de Sakura e Hinata para afastar as possíveis concorrentes, fazendo seus namorados fingirem ser um casal na universidade.
Que Itachi é um sádico, todos já sabem, que ele adora ferrar seu irmãozinho, todos sabem também, e em The Demilitarized Zone ele vai provar que realmente é discípulo do capeta.
Um loiro e um moreno, um agradável e o outro arrogante, perfeitos opostos. E o mesmo cliclê da lei da atração. Essa é Enchanting The Devil
Essas são as fics de hoje. Gente, quando lerem uma história, comentem, pois o autor fica motivado a escrever mais,
A próxima indicação será de fics yaoi da categoria Originais. bjos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Ele será exibido assim que for aprovado, o que ocorrerá em no máximo quatro dias.