quinta-feira, 12 de abril de 2018

Divulgações: Fanfics de Terror


Quem não gosta de uma boa história de Terror?
Resposta: eu (risos).
Bem, de fato esse não é o meu gênero favorito, seja para filmes seja para livros e fanfics. Motivo: tenho medo (me processem).
Mas tem aqueles corajosos que amam uma história cheia de demônios, espíritos e todo a galerinha do mal. E foi para esses amantes do sobrenatural que eu trouxe essa listinhas de fanfics do gênero terror.
Nossa primeira fanfic é The Greatest Pain Is Inside que está entre as mais populares do Social Spirit com mais de 4 mil favoritos.
Nossa próxima indicação é Horro na Colina de Darrington, história vencedora do Wattys 2015 no Wattpad na sua categoria.
Inocência com toda certeza vai surpreender vocês, não é atoa que possui mais de 35 mil votos. Essa, se eu tivesse coragem, leria com toda certeza.
História de Terror Reais relata fatos reais que inspiraram filmes e jogos.  Acredito que seja interessante entender a história por trás do seu filme favorito. que tal?

Essa é a seleção que eu trouxe para vocês, não é grande, eu sei, mas procurei as melhores. se você já leu e deseja indicá-la é só comentar o link dela aí.

Bom meus queridos essa foi a lista de indicações de hoje. Bye!

Um comentário:

  1. Obrigado, por me seguir, parabéns pelo blog, faço parte do Blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhossssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Ele será exibido assim que for aprovado, o que ocorrerá em no máximo quatro dias.